Angerô e Ajax brigam pelo título do Campeonato Municipal de Futebol de Schroeder neste sábado

Neste sábado (13), é dia de levantar a taça do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Schroeder. Angerô e Ajax brigam pelo título da competição, enquanto Gol de Letra e Néki disputam o 3º lugar. As partidas acontecem no Estádio Cláudio Tomaselli.

O diretor de Esporte e Lazer do Município, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, convida a comunidade a prestigiar o evento.

“Com certeza será uma final muito bacana de se assistir. São duas equipes fortes, fizeram boas campanhas dentro do campeonato e certeza de um bom espetáculo. A tendência é que seja um grande dia”, ressalta.

Nas semifinais, realizadas no sábado (6), Angerô (1º lugar do Grupo A) bateu o Gol de Letra (2º B) por 2 a 1.

Bruno Silva, que marcou os dois gols da equipe vencedora, disse que a expectativa, agora, é a melhor possível. “Jogo difícil, truncado, mas nós não baixamos a cabeça, lutamos do começo ao fim, e saímos com resultado positivo. Agora, é focar essa semana para erguer o título”, garantiu.
Néki (1º B), atual campeã da competição, e Ajax (2º A) empataram em 1 a 1 no tempo normal, o que levou a disputa aos pênaltis, onde deu 5 a 4 para o Ajax. Jô, que converteu o último pênalti e decretou o resultado da partida, agradeceu o apoio da torcida.

“A gente sabe que foi um jogo muito complicado, bem pegadinho dos dois lados, foi bonito. Prevaleceu a nossa vontade e da bela torcida que nós temos, só agradecer. Agora é se cuidar e sábado que vem estamos aí de novo”, apontou.

A disputa pelo título ocorre a partir das 15h. Na preliminar, às 13h, acontece a decisão do 3º lugar.