Comunicado da Águas de Schroeder: Obra da nova ponte da Avenida dos Imigrantes deixará alguns bairros desabastecidos na segunda-feira (25)

Nesta segunda-feira (25), a Águas de Schroeder executará um serviço fundamental para a construção da Ponte na Avenida dos Imigrantes, o que deixará os bairros Schroeder I, uma parte do Centro-Sul e Rio Hern desabastecidos durante a manhã.

A secretária de Saneamento, Rosamira Karsten, explica que será feito um desvio na rede de abastecimento de aproximadamente 400 metros, já que a ponte terá 120 metros e aterro dos dois lados.

“A gente vai fazer esse desvio da rede para que a empresa possa trabalhar no local. Só que antes deles iniciarem, vamos ter que remover a rede que já existe, que tem uma profundidade alta, para aproveitar esse material”, revela.

O diretor da Águas de Schroeder, Luann Junior Forteski, informa que, para fazer o entroncamento, a água da adutora deverá ser desligada. Portanto, a princípio o trabalho deve ser iniciado às 7h e concluído às 12h, podendo se estender, ou ser adiado, caso haja algum imprevisto.

*Atualização – Além de Rio Hern, Schroeder 1 e parte do Centro-Sul, os bairros Duas Mamas, Tomaselli e Rancho Bom também ficarão desabastecidos na manhã desta segunda-feira.

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMUNICADO Nesta segunda-feira (25) Águas de Schroeder executará um serviço fundamental para construção da Ponte na Avenida dos Imigrantes, que deixará OS bairros Schroeder I, uma parte do Centro-Sul e Rio Hern desabastecidos durante a manhã. Será feito um desvio na rede de abastecimento de aproximadamente 400 metros, já que ponte terá 120 metros e aterro dos dois lados. Para fazer oentroncamento, a água da adutora deverá ser desligada. Portanto, a princípio ဝ trabalho deve ser iniciado às 7h e concluído às 12h, podendo se estender, ou ser adiado, caso haja algum imprevisto. Município de Schroeder SCHROEDER"

Pessoas alcançadas
Engajamentos