Futebol: Classificação do Municipal de Schroeder mostra disputa acirrada entre equipes

Durante o fim de semana (9 e 10), aconteceu a 3ª rodada do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Schroeder, com 4 jogos.

No Grupo A, o Confiança venceu o Cymentus por 3 a 2 e o Ajax goleou o Arsenal por 5 a 2. Já no Grupo B, o Gol de Letra superou o Vila Paraíso/Bom Sucesso por 2 a 1 e o Wolves/Die Welle bateu o Blackhawks por 3 a 2. Todas as partidas são disputadas no Estádio Cláudio Tomaselli.

A próxima rodada será realizada nos dias 23 e 24 de julho. Pelo Grupo B, jogam, no sábado (23), Wolves/Die Welle X Gol de Letra e Néki X Vila Paraiso/Bom Sucesso. No domingo (24), é a vez do Grupo A, com Ajax X Confiança F.C. e Angerô X Cymentus.

Nesta primeira fase, 10 equipes estão na disputa, divididas em 2 chaves. As 2 melhores colocadas de cada grupo irão às semifinais.

Grupo A

1º Angerô – 6 pontos