Equipe de vôlei de Schroeder conquista 3º lugar no Microrregional Pré-mirim

Neste sábado, as atletas de base do voleibol de Schroeder participaram da 2ª Etapa do Microrregional de Voleibol Pré-mirim (2009).
Jogando em casa, o grupo fez bonito e sob o comando do professor Diogo Vieira, conquistando a 3ª colocação.

Segundo o professor Diogo, foram jogos difíceis e equilibrados, mas que mostraram a evolução que a equipe vem obtendo com os treinamentos.
Participaram da competição as equipes do AGV de Guaramirim, Colégio Evangélico Jaraguá, Carrossel de Guaramirim, e ADV de Jaraguá do Sul, além do time de Schroeder.

A Diretoria de Esporte e Lazer vem trabalhando para promover o máximo possível de modalidades esportivas, e o voleibol de base está mostrando evolução.

Para o gestor do setor, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, isso é reflexo do apoio e suporte que a Gestão Municipal vem dando aos projetos desenvolvidos no setor.

“Agradecemos à Gestão Municipal, à equipe da Diretoria de Esporte e Lazer e, principalmente, aos pais, atletas e comissão técnica, pelo apoio ao nosso voleibol”, diz.