Definidas as equipes que avançam às semifinais do Municipal de Futsal Sênior de Schroeder

Na última sexta-feira (24), foi realizada a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sênior (Veterano – acima de 35 anos), promovido pelo Município de Schroeder e realizado pela Diretoria de Esportes e Lazer.

Néki venceu o Nova União por 9 a 3, enquanto Cymentus/Chapeação Maravilha bateu o Vidraçaria Kruger/TRS Metal por 5 a 2. Ajax/Amigos da Vila ganhou de 5 a 0 do Arsenal e Ravenalla/Luiz Tur venceu o Tempos da Jarita por 5 a 1.

Após 16 jogos, com 92 gols marcados, a primeira fase foi concluída. Das 9 equipes que deram início à competição, apenas 4 seguem em busca do título. E, sem tempo a perder, as equipes já se enfrentam na próxima sexta (1º) nas semifinais, no ginásio Alfredo Pasold.

A partir das 19h30, Cymentus/Chapeação Maravilha joga contra Ravenalla/Luiz Tur. Logo após, às 20h30, Ajax/Amigos da Vila enfrenta Vidraçaria Krüguer/TRS Metal.

As finais, que acontecem no próximo dia 8, serão transmitidas pela Rádio Schroeder 87,5 FM.

“A competição está sendo fantástica, muitos gols, equipes competitivas, realmente é mais um evento que vem dando muito certo. Nós, enquanto Diretoria de Esporte e Lazer, ficamos orgulhos do trabalho que vem sendo desenvolvido”, assegura o diretor de Esporte e Lazer, professor Alexandre (Xande) de Oliveira.