Schroeder abre inscrições para o 1º Desafio Corrida de Rua em junho

A partir do dia 1º de junho, estarão abertas as inscrições para o 1º Desafio Corrida de Rua de Schroeder, promoção da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer.

O evento está marcado para o dia 17 de julho, com provas de caminhada de 5km, corrida de 5km e 10km e corrida kids. A largada acontece às 8h, do Complexo Esportivo Municipal de Schroeder.

“Esse é mais um trabalho que mostra o quanto o setor de Esporte e Lazer tem buscado realizar os mais diversos eventos, prestigiando várias modalidades”, aponta o diretor de Esporte e Lazer, professor Alexandre (Xande) de Oliveira.

A inscrições podem ser feitas pelo fone 3374-6581 ou no próprio setor de Esporte, com a doação de 1kg de alimento não perecível.