Gestão Municipal pleiteia ambulância para os bombeiros voluntários de Schroeder

Na manhã desta sexta-feira (20), o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PL) esteve em Schroeder, onde foi recebido pelo prefeito Felipe Voigt, no Gabinete Municipal.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito, Lauro Tomczak, do diretor de Esporte e Lazer, Alexandre de Oliveira, e do vereador Everaldo Manoel Coelho.

O parlamentar, que contemplou o município com R$ 250 mil para infraestrutura, valor que será empregado na pavimentação da Rua Henrique Ziebel, ouviu as demandas do Município.

“Solicitamos recurso de R$ 300 mil para compra de uma ambulância para os bombeiros voluntários, o que é de extrema necessidade para atendimento à nossa população. O deputado assumiu compromisso de nos ajudar com esse valor”, declarou o prefeito Felipe.