Prefeito Felipe autoriza início da obra de pavimentação asfáltica da rua Osvaldo Kanzler, em Schroeder

Antes de sair em férias por 15 dias, o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou autorização para que a Infrasul dê início à obra de pavimentação e sinalização da rua Expedicionário Osvaldo Kanzler.

“Foi dada a ordem de serviço para a empresa Infrasul concluir essa tão importante obra, feita em parceria com os moradores no Bairro Rio Hern”, ressaltou o prefeito.

O projeto prevê a pavimentação asfáltica de um trecho com extensão de 232 metros e área total de 2.380,7m².

O valor total dos serviços contratados é de R$ 500.236,15, com prazo de execução de 4 meses, após a emissão da ordem de serviço.