Epagri realiza Curso de Floricultura e produtores de Schroeder podem se inscrever

A Epagri realizará, de 18 a 20 de maio, o Curso de Floricultura, no Centreville, em Joinville.

Os produtores interessados devem procurar a Epagri de Schroeder para inscrição e informações.

O curso abordará sobre a organização de viveiros e benfeitorias, construção de viveiros, solos e substratos, composto orgânico, nutrição de plantas e adubos, irrigação, entre outros temas. Haverá visita técnica aos jardins da unidade.

A abertura acontece no dia 18, às 9h e a programação do dia segue até às 17h15. Nos demais dias, o curso inicia às 8h e encerra às 17h30. É oferecido intervalo para café e almoço.

O investimento é de R$ 90 para agricultor. Os demais pagam R$ 300, com pernoite, ou R$ 220, sem pernoite.