Município de Schroeder dá início à pavimentação da Rua Alagoas

Nesta segunda-feira (21), o prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, assinou a Ordem de Serviço autorizando a pavimentação da Rua Alagoas, no bairro Tomaselli.

Uma área total de 1.926 metros quadrados receberá calçamento em lajota. A obra, que já foi iniciada, está a cargo da Construtora Schroeder e Schmidt Ltda, que tem prazo de 45 dias para execução do serviço.

O prefeito Felipe Voigt ressaltou que a obra é a primeira que está sendo feita em parceria com os moradores.

“Estamos sempre buscando melhorar a estrutura de nossa cidade e atender às demandas dos munícipes”, salientou.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jean Carlos Walz, destacou a importância de obras como essa para a comunidade schroedense.

“A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, acabando com a poeira, a lama e os buracos que as pessoas tanto reclamam”, apontou Walz.

Ele diz que a pavimentação muda a cara e a realidade do bairro, deixando-o completamente renovado.

“Fica bonito de ver. Isso é resultado de um trabalho feito pela administração atual, promovendo o diálogo constante que objetiva melhorar a vida das comunidades. Quem ganha com isso é a sociedade”, ressaltou o secretário.

Entre as vias já concluídas estão o asfaltamento da Rua Ida Luiza Bertha Jacob Wulf, no Centro, Rua Carlos Pommerening, Rua Bandeirantes e Rua Alvina Pommerening, no Bracinho, e Rua Jaraguá, na entrada da cidade, que também foi revitalizada.

A obra da Rua Alberto Zanella está andamento. Nos últimos dias, foram licitadas as pavimentações das ruas Osvaldo Kanzler, no Rio Hern, e Germano Müller, no Centro-Norte.