Ainda restam vagas para participar do Grupo Folclórico Schroederland, em Schroeder. O projeto é da Prefeitura Municipal de Schroeder e completará 30 anos de existência em 2022.

No último sábado (19), foram realizadas aproximadamente 20 inscrições. O Schroederland possui 4 categorias: Mirim, Infantil, Infanto e Adulto, podendo ser inscritos participantes de 4 a 18 anos de idade. Não é necessário ter descendência alemã.

Os ensaios das categorias Mirim, Infantil e Infanto acontecerão sempre aos sábados pela manhã, mas somente será definido o horário após a divisão das turmas.

A categoria Adulta (acima de 18 anos) realiza seus ensaios às terças feiras das 20h às 21h30. Mais informações pelo telefone (47) 98481-9174, com Rudinei.