Trabalhos da Secretaria Municipal da Agricultura de Schroeder encerram dia 21 e retornam em 11 de janeiro

A Secretaria Municipal da Agricultura de Schroeder informa que a equipe do setor estará em atendimento até esta terça-feira (21), às 16h30. Os serviços retornam normalmente no dia 11 de janeiro, com exceção da confecção de blocos de notas rurais, que volta a acontecer no dia 21 de janeiro.

A diretora de Agricultura, Somira Hackbarth Kasmirski, destaca que não haverá serviço de plantão no período de férias, mas casos de extrema urgência serão atendidos pelo telefone (47) 98801-4195.

“Pedimos a todos os agricultores que se organizem para fazer o bloco e retirar seus boletos até dia 21 de dezembro. Desejamos boas festas a todos, com um abençoado Natal e próspero 2022”, ressalta.