ACIAS promove coleta seletiva de lixo eletrônico durante a Feira de Schroeder

A Feira de Schroeder trará mais uma novidade no próximo dia 11 de dezembro: a iniciativa ACIAS Recicla. A Associação Empresarial de Schroeder manterá um estande para coleta seletiva de lixo eletrônico.

Serão recolhidos celulares, computadores, aparelhos de televisão, impressoras e demais equipamentos eletrônicos. Mas, atenção, pilhas e lâmpadas não devem ser descartadas no local.

Essa é mais uma iniciativa da ACIAS visando a preservação do meio ambiente e a conscientização da população para o descarte correto desses materiais.

A Feira de Schroeder acontece na Praça Christian Mathias Schroeder, em frente à Prefeitura, das 8h às 12h, com diversos produtos.
O evento é promovido pela ACIAS e apoiado pela Prefeitura de Schroeder e Rádio Schroeder.