Gestão Municipal presta contas ao Grupo de Apoio em Schroeder

Na noite desta segunda-feira (25), foi realizada nova prestação de contas ao Grupo de Apoio da Administração Municipal de Schroeder, no Restaurante do Senai.

As apresentações iniciaram com Adilson Pommerrening, que apresentou informações do setor de Turismo. Além das realizações ao longo do ano, o diretor falou sobre os objetivos da Pasta.

Na sequência, foi a vez do diretor de Esportes, professor Alexandre (Xande) de Oliveira, explanar sobre a realidade do setor na pandemia, retomada dos trabalhos e planejamentos para o próximo ano.

Por fim, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças, Denilson Weiss, apresentou gráficos com os números do Município, com ênfase nos gastos e investimentos realizados no decorrer de 2021.