Prefeito de Schroeder participa da celebração dos 10 anos da Escola do Legislativo da Avevi

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, participou da celebração dos 10 anos da Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes, da Avevi, nesta terça-feira (24). Uma solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Schroeder, com a participação de vereadores associados e representantes das instituições parceiras.

O prefeito schroedense, eleito vereador em duas oportunidades, ressaltou a importância do diálogo entre os poderes.

“O vereador é o elo entre o prefeito e a população, e nada melhor que estar alinhado para poder entender as dificuldades que o município tem, e entender os anseios da comunidade. Que a gente possa sempre colocar em primeira visão a nossa população, que a gente possa buscar sempre projetos que somam para o Município”, desejou.

O vice-prefeito, Lauro Tomczak, também esteve presente na cerimônia.