Deputado federal destina emenda de R$ 128 mil a Schroeder

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt (MDB), recebeu a assessoria do deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) na manhã desta terça-feira (15) em seu Gabinete. Por meio de emenda parlamentar, o deputado disponibilizou o valor de R$ 128 mil, para fomento ao setor agropecuário. A verba deverá ser utilizada na aquisição de máquina agrícola, junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, obedecendo a um cronograma de execução de emendas.

“Com certeza, para o nosso agricultor, o fortalecimento dessa estrutura será muito bem-vindo. Quando fomos a Brasília, eu e o vice Lauro, no final de novembro, a gente tinha uma estimativa de chegarmos próximos a R$ 5 milhões em emendas. Devemos estar hoje com R$ 4 milhões aproximadamente”, ressalta o prefeito. A diretora de Agricultura, Somira Hackbarth Kasmirski, também participou da reunião.