Prefeitura de Schroeder anuncia novas medidas para enfrentamento à pandemia

A Prefeitura de Schroeder adotou novas medidas para combater a pandemia provocada pelo coronavírus. As alterações, anunciadas nesta quinta-feira (17/9), seguem as recomendações do governo estadual e levam em conta o acompanhamento regional da doença.

O decreto autoriza o funcionamento, mediante reserva, de estabelecimentos comerciais, limitado a 50 pessoas, para realização de almoços ou jantares exclusivos, sem atendimento ao público externo. Além disso, as regras de distanciamento social, uso de luvas, máscaras e disponibilização de álcool em gel em todas as mesas deverão ser seguidas. A apresentação de música ao vivo (limitado a apresentações individuais ou duplas), esporte ou entretenimento, e transmissão de lives também são permitidas. O horário permitido para a realização destes eventos é das 6h até 23h, todos os dias.

Até o dia 28 de setembro, ficam suspensas atividades em casas noturnase parque temáticos.