Carteira de trabalho: documento poderá ser encaminhado até o dia 20 de dezembro

Os trabalhadores que precisam emitir a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), ainda em 2018, precisam ficar atentos ao prazo para o encaminhamento: o documento poderá ser solicitado até o dia 20 de dezembro. Em Schroeder, o atendimento é realizado na recepção da Prefeitura Municipal, das 7h30min às 11h30min e das 13h até as 16h.

Para encaminhar a CTPS, é preciso apresentar a carteira de identidade (não é aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e comprovante de estado civil (certidão de nascimento ou casamento). Todos os documentos devem ser originais e em bom estado de conservação.

Em 2019, o serviço será retomado apenas no dia 25 de janeiro, nos mesmos horários. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3374-6500.