Escola Emílio da Silva ficará pronta em 2018

Foram várias as tentativas por parte da administração municipal para entregar ainda esse ano às obras de ampliação da Escola Emílio Da Silva, porém, devido ao abandono da obra por parte da primeira empresa, e desistência da segunda e terceira colocada, agora, a quarta colocada no processo licitatório aceitou assumir os trabalhos que reiniciam na próxima semana e que devem ser entregues até outubro de 2018.

Quem ficou responsável pela retomada dos serviços é a OMVS Construtora LTDA. Até o momento, a obra, que veio através de emenda federal, já consumiu R$1,33 milhões e a previsão é de mais R$1,99 milhão em investimento. A obra tem contrapartida municipal.

Para ampliar as vagas e suprir a demanda, a ideia é ampliar a escola Santos Tomaselli.