Assinado convênio para pavimentação da Rua Paraná

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, assinou convênio para pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da Rua Paraná, na localidade de Centro Norte. O repasse do Governo do Estado será de R$ 230 mil, com contrapartida de R$ 262,3 mil do Município.

A assinatura aconteceu na Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul (ADR). O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, também esteve presente no ato.

Com este convênio, Schroeder já recebeu mais de R$ 700 mil do Governo do Estado, sendo:  R$ 230 mil para pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da Rua Paraná/ R$ 279,9 mil para construção de uma Unidade Básica de Saúde/ R$ 200 mil para pavimentação das ruas Willy Wulf e Ieda Bertha Jacob Wulf.