Dia do Desafio acontece hoje!

Schroeder vai mexer….Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto” acontece nesta quarta-feira, dia 25, mais uma edição do Dia do Desafio, realizado pela Prefeitura Municipal e promovido pelo Sesc.

Neste ano, Schroeder enfrentará Libertad (Venezuela). O objetivo é estimular a prática de atividades físicas promovendo uma competição saudável entre os municípios. Ganha aquele que conseguir mobilizar o maior percentual de sua população.

Segundo a diretora de Esportes, Edite Hang, a expectativa prevista é de atingir 30% da população, ou seja, cerca de 4.500 pessoas. Ela explica que às 13h30 haverá uma concentração em frente à Prefeitura para marcar a participação de todos os funcionários.

Vale participar de qualquer tipo de atividade- caminhada, ciclismo, corrida, exercícios nas empresas, gincanas e jogos, aula de dança, bailes, atividades aquáticas, futebol, entre outras. O registro deve ser feito hoje das 00h às 21h.

Depois de fazer a atividade física, o participante poderá registrar sua participação pelos telefones 3374-6570 e 33746582 ou ainda pelo e-mail esportes@schroeder.sc.gov.br. O tempo de cada atividade deverá ser no mínimo 15 minutos.