CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO TEM 25 EQUIPES PARTICIPANTES

Os campos do Aliança (Schroeder I), Schmidt (Centro Leste) e o Campo Municipal Cláudio Tomaselli (centro) recebem neste sábado (13), a partir das 14 horas, partidas da 4ª rodada do 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço que é uma promoção do Município de Schroeder, realizado pela Diretoria Municipal de Esporte e Lazer.

O 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem 25 equipes participantes e estas foram organizadas no sistema de chaves. Podem participar atletas que possuem vínculos com o nosso município, por exemplo, quem apresenta moradia efetiva e ou trabalho devidamente comprovável. O evento é realizado nos campos de futebol e em campos de suíço cedidos.  Além da premiação de troféus e medalhas, também há premiação em dinheiro dividida entre os quatro finalistas, com um valor aproximado de R$ 3.000,00.

O campeonato iniciou no dia 30 de janeiro e segue até 12 de março quando acontece a grande final. O atual campeão é a equipe Amigos da Vila.

Importante: Em caso de chuva, os jogos poderão ser transferidos para outra data, porém comunicado em tempo hábil.