Orientações para verificação de focos de Aedes Aegypti

Devido a epidemia de dengue e ao aumento dos focos do mosquito Aedes Aegypti, são muitas as denúncias e solicitações para averiguação de possíveis locais propícios a proliferação de larvas e possíveis focos do mosquito.

Para que a averiguação seja realizada em Schroeder é necessário que o pedido seja formalizado através de protocolo para que os responsáveis possam se deslocar até o local, fiscalizando o imóvel e orientando o proprietário quanto aos procedimentos a serem adotados.

Sendo assim, a Prefeitura Municipal solicita que as denúncias e pedidos de averiguação sejam feitas diretamente no setor de protocolo, junto à Prefeitura, na Rua Marechal Castelo Branco, 3201, Centro. Não havendo possibilidade de comparecimento o contato pode ser feito através do número (47) 3374-6503 ou e-mail protocolo@schroeder.sc.gov.br

Lembramos que para que a fiscalização ou orientação seja realizada é necessário informar o endereço a ser verificado (nome da rua e número do imóvel ou na ausência deste ponto de referencia), bem como nome do solicitante e telefone para contato. (Os nomes e contatos dos solicitantes não serão expostos).

Somente com a prevenção conseguiremos evitar a Dengue.