Campeonato de Futebol Suíço é cancelado

A Prefeitura de Schroeder, através da Diretoria de Esportes, informa o cancelamento do 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço – 2015, em virtude das condições climáticas na nossa região e também pelo volume de jogos a serem realizados para que o evento seja iniciado e finalizado ainda este ano.

A decisão foi tomada em conjunto com os dirigentes na reunião realizada na última quarta-feira, dia 11, no Auditório do Cras e intermediada pela Diretoria de Esportes/Município de Schroeder.

Ficou estabelecido que o Campeonato de Futebol Suíço em 2016 será realizado logo no início do corrente ano, isto é, será agendado novo congresso técnico na última semana de janeiro de 2016 e seu início logo na sequência. O evento será no mesmo formato deste não realizado, mas o processo de inscrição inicia praticamente do zero, podendo ocorrer alterações nas equipes participantes. Será um novo evento.