Campeonato de Futsal Adulto prossegue neste sábado

A Prefeitura de Schroeder, através da Diretoria de Esportes, informa que prossegue no próximo sábado, dia 19, a última fase classificatória – chamado de mata-mata, do 30º Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino. A última rodada definiu os oito finalistas que seguem na competição. O atual artilheiro é o Lékinha da equipe Amigos da Vila.

Este é o maior evento da modalidade a nível municipal e a partir das 14h a bola rola no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold.  Além disso, este ano o evento possui o diferencial com o Projeto Esporte e Tradição, que juntamente com Lei de Incentivo ao Esporte / Ministério do Esporte, incentiva a participação e valoriza ainda mais a modalidade.

A competição iniciou com 23 equipes inscritas e classificou 16 equipes para a 2ª fase que é disputada em sistema eliminatória.  As oito equipes restantes travam mais uma eliminatória para chegar entre as quatro finalistas. AFinal está agendada para dia 10 de outubro. Segue os confrontos:

Equipe A

Equipe B