Desfile Cívico comemorou Dia da Independência

A Prefeitura de Schroeder, através da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na última segunda-feira, dia 07, Desfile Cívico alusivo ao Dia da Independência.

Segundo o secretário da Educação, Maykel Roberto Laube, mais de três mil alunos de escolas municipais, estaduais e particulares de ensino participaram do desfile. No total, 26 entidades participaram do evento, entre escolas, jardins de infância e outras instituições. Apenas os Centros de Educação Infantil não participaram desta edição.

O Ato Cívico aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, em seguida, o desfile percorreu a Rua Marechal Castelo Branco seguindo até o Complexo Esportivo Alfredo Pasold. Além dos alunos, mais de três mil pessoas prestigiaram o desfile, entre pais e munícipes em geral.