Prefeitura entrega convites para o Desfile Festivo

A Prefeitura de Schroeder, através da Coordenadoria de Eventos Culturais, já iniciou a entrega dos convites para as entidades do município para participarem do Desfile Festivo da Schroederfest 2015- 51 Anos. A festa acontece de 1º a 04 de outubro, no Parque de Eventos Alfredo Pasold.

Já o Desfile Festivo, em comemoração aos 51 anos de Emancipação Político-Administrativa de Schroeder, está programado para o dia 03 de outubro, às 10h, no trajeto da Rua Marechal Castelo Branco e Rua Paulo Jahn.

Segundo o secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maykel Roberto Laube, estão sendo convidadas entidades representativas do município, culturais, religiosas, agrícolas, sociedades e clubes, personalidades, entre outros. A expectativa é que o desfile reúna cerca de 5 mil pessoas.

Os interessados em participar do Desfile devem comparecer na reunião agendada para o dia 17 de setembro, às 19h, no CRAS (Múltiplo Uso), localizado na Rua Paulo Jahn, para discutir detalhes da organização. Mais informações pelos telefones 3374-6570 ou 3374-6575 com Jaqueline.