Fórum de Escolha de Conselheiros Municipais de Saúde

A Prefeitura de Schroeder, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, convoca todas as entidades não governamentais sem fins lucrativos legalmente constituídas com atuação no município de Schroeder para o Fórum de escolha de seus representantes no Conselho Municipal de Saúde, para mandato de dois anos.

O Fórum acontece no próximo dia 12, às 18h30, sob coordenação da Secretaria de Saúde, no auditório do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizada na Rua Paulo Jahn, 245 – Centro.

Segundo a diretora de Saúde, Nádia Tambosi, poderão participar com direito a voto e serem votadas as entidades que se credenciarem até às 17h do dia 10 deste mês, na Secretaria de Saúde, Rua Paulo Jahn, 147 – Centro, apresentado os seguintes documentos: Cópia do Estatuto da Entidade; Cópia da ATA de eleição da diretora atual; Ofício indicando seu representante para o Fórum de Escolha dos Conselheiros.

A escolha das entidades se dará segundo os segmentos a que cada uma pertence (um representante dos movimentos comunitários; dois representantes das Associações de moradores ou entidades equivalentes; um representante de entidades congregadas de sindicatos de trabalhadores urbanos e rurais; um representante de Organizações Religiosas). Caberá uma vaga de titular e uma suplência em cada segmento. Na ausência de qualquer um dos segmentos referidos a assembleia poderá substituir a representação a seu critério.

Contato para mais informações

Secretário de Saúde, Orlando Tecilla / Telefones: 3374-6400 ou (47) 9186-9246

Diretora de Saúde, Nádia Tambosi/ Telefone: (47) 3374-6400.