Cultura tem nova assessora

O Setor de Cultura da Prefeitura Municipal de Schroeder conta com uma nova assessora. Desde a última segunda-feira, dia 06, Anelise Bonaldi Klöppel, licenciada em História, integra a equipe.

Segundo Neiva Plantikow, que ocupa agora oficialmente o cargo de diretora, a ajuda veio em boa hora. “ Ainda estamos começando a estruturar a parte de patrimônio material e imaterial, assim como o banco de arquivos do município. E a Anelise cuidará da parte de patrimônio, catalogação, entre outros assuntos”, completa.

Ainda conforme Neiva, um pesquisador está coletando informações históricas em Schroeder e em breve, será feita uma reunião para saber como está o levantamento histórico da cidade. “ Nossa expectativa é finalizar este processo o quanto antes”.