Notas esportivas

30º Campeonato Municipal de Bocha Masculino

No próximo sábado, dia 06, prossegue em Schroeder, o 30º Campeonato Municipal de Bocha Masculino.

Os jogos acontecem a partir das 13h30, na Cancha do Bar do Volles, Bairro Rancho Bom. Se enfrentam: Cresol X Tio Frido/ Calhas RV, Bracinho X Rancho Bom, Lidi Confecções X Entre Amigos, Marmoraria Schroeder X Calhas Bortolini, Angerô Malhas X Latoaria Lange e Menegotti X Alges Jardinagem.

As semifinais e finais da competição ocorrem em julho.

29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Também prossegue no próximo domingo, dia 07, o 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Schroeder.

No Campo E.C. Aliança, em Schroeder I, às 13h15, a equipe Néki enfrenta Anápolis, em seguida, às 15h Aliança B/Vila Paraíso joga contra Aliança A. Já no Campo Vergílio Rabuske, Centro-Norte, às 13h15, Escolinha do Aliança enfrenta Amigos da Vila, e a partir das 15h SER EC Tupy enfrenta Unidos FC.

A competição segue até o mês de julho.