Desfile marcou o dia 7 de setembro em Schroeder

A Prefeitura Municipal de Schroeder realizou no dia 7 de setembro desfile cívico pela Rua Marechal Castelo Branco. Participaram alunos das unidades escolares municipais e estaduais, dos jardins de infância e das creches. A data ficou registrada na memória dos idosos, adultos e jovens que reviveram lembranças da época escolar em suas vidas, revivendo a homenagem à pátria mãe. .

O ato cívico iniciou no paço municipal com cerimônia de abertura onde fizeram uso da palavra o prefeito Osvaldo Jurck e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maykel Roberto Laube que agradeceram a presença dos munícipes e dos educadores das redes de ensino.

Todos os munícipes motivados pela emoção cantaram junto o Hino Nacional Brasileiro. Estiveram presentes também vereadores, autoridades e prefeitos de gestões anteriores.

Mais fotos Clique Aqui  ( Zimbah.com.br)