Poupe tempo sabendo como,
quando e onde Solicitar cada
Serviço Público!
Público Alvo
Encontre os serviços de acordo com seu perfil
Principais serviços
Destacamos os serviços mais importantes e mais procurados
Transporte Interurbano (Schroeder-Jaraguá)
Transporte e Trânsito
Empresa:
Viação Canarinho
Link para acesso aos horários: http://canarinho.com.br/horarios
Linhas:
Santa Luzia / Jaraguá do Sul Via Schroeder - 308 0 (e Braço do Sul)
Schroeder I / Jaraguá do Sul - 320 3
Contatos:
Viação Canarinho (Matriz)
Telefone: (47) 3275-8500
Rua Roberto Ziemann, 460, Czerniewicz
+55(47) 3275.8500
ouvidor@canarinho.com.br
Posto de Vendas - Centralizado TERMINAL URBANO - Jaraguá do Sul
Telefone: (47) 3275-8580
Ouvidoria e Atendimento
Transparência Pública
Setor responsável: Controladoria de Transparência e Integridade Pública
Responsável: Mariza Piske - Controladora de Transparência e Integridade Pública
Telefone (47) 3374-6526 - E-mail: ouvidoria@schroeder.sc.gov.br
Rua Marechal Castelo Branco, 3201, Centro
Expediente: Segunda a Sexta, 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30
1Doc
Acesso exclusivo ao sistema interno de protocolo, ouvidoria, oficios e memorando.
Conselhos Municipais
Assistência Social | Cidadania | Saúde
Telefones e Endereços
Informações
Geoprocessamento
Regulação Urbana
Mapa atualizado dos imóveis, ruas da área urbana.
Acesso sem senha: Acesso a mapas geral
Com Login e Senha: Poderá emitir o espelho completo de seus imoveis.
Para profissionais: liberação apenas para profissionais (técnicos de edificações, arquitetos, engenheiros, e equivalentes)
Permite a emissão de espelho resumido de qualquer imóvel.
Realizar cadastro em https://schroeder.geosimples.com.br/password/registro
Por padrão o cadastro será liberado como acesso pessoal.
Entrar em contato com 33746567 para liberação de perfil profissional.
Espelho de imóvel detalhado:
Para recebimento de espelho completo de imóvel, deverá ser realizado por protocolo neste link: https://schroeder.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=871
Livro Eletrônico – ISS
O Livro Eletrônico permite que as sociedades de profissionais e autônomos podem fazer sua declaração de ISS via web.
Serviço de Águas
Acesso a página do serviço de águas municipal para indicação de problemas e retirada de 2ª via de fatura.
Folha On-Line
Documentos Pessoais
Consulta ao recibo da folha de pagamento on-line. Solicitar autorização de acesso no setor de RH.
Controladoria Municipal
PROCON
O Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) atua em todo Brasil em defesa do consumidor, e orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo. Ele funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço, e quando não há acordo, encaminha o caso para o Juizado Especial Cível com jurisdição sobre o local. O Procon pode ser estadual ou municipal, e segundo o artigo 105 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), é parte integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
Nota Fiscal Eletrônica
Empresas e Negócios
REGIN
Empresas e Negócios
Webmail
CIência e Técnologia
Acesso ao e-mail da municipalidade.
Protocolo
Alvarás, Certidões e Licenças | Impostos e Taxas | Regulação Urbana
Serviço de solicitação de abertura e acompanhamento de processos junto a Prefeitura.
Cert. Negativas, IPTU, Alvará
Certidão Negativa de Débitos Tributários de Contribuinte e Imóvel e Emissão de Guias de IPTU, Diversas, Alvará e Validação de Documentos
O que é Carta de Serviços?
A Carta de Serviços é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.