Diploma de Secretária Destaque da 5ª Delegacia do Serviço Militar

O Prefeito Osvaldo Jurck, como Presidente da Junta do Serviço Militar de Schroeder, acompanhou a servidora Josceane Maria Zanella Ramalho, na função de Secretária da Junta do Serviço Militar, que foi agraciada com o Diploma de Secretária Destaque da 5ª Delegacia do Serviço Militar.
A honraria é concedida aos secretários das Juntas de Serviço Militar que se destacam por seu desempenho funcional. Como mencionou o Delegado 1º Tenente Álvaro Cesar Nietupski, a Josceane foi indicada, pois em todos os contatos que manteve com a Delegacia, bem como nas atividades que desenvolve, sempre externou atributos como organização, meticulosidade, civismo, entusiasmo e a constante busca da perfeição. Desta forma não só contribui para uma divulgação de uma imagem de alto padrão do Exército Brasileiro em Schroeder, mas também para que o município seja muito bem representado em âmbitos externos.
A cerimônia foi realizada no 62º Batalhão de Infantaria em Joinville.