Angerô e Foco Vôlei são campeões do Campeonato de Vôlei Feminino e Masculino de Schroeder

No último domingo (7), foram realizados os jogos finais do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino e Masculino de Schroeder.

No naipe feminino, Angerô venceu a equipe Donnas por 2 sets a 0 e conquistou o 1º lugar. O Rubi Vôlei completou o pódio após ganhar do Unidas pelo Vôlei. A atleta destaque foi Ediana, do Angerô.

O Foco Vôlei foi campeão no naipe masculino. Na partida final, o time ganhou do Puma Vôlei por 2 sets a 1. O terceiro lugar ficou com a equipe Fraitag Imóveis, que venceu o Dado Vôlei. O atleta destaque foi Tiago B., do Puma Vôlei.

A entrega da premiação contou com a presença do prefeito em exercício, Lauro Tomczak, do diretor de Esporte e Lazer, prof. Xande de Oliveira e do vereador Everaldo Coelho.

A Diretoria de Esporte e Lazer agradece a todos os participantes, equipe do setor e apoiadores do evento.