Após conclusão de etapa de recapeamento, Rua Marechal Castelo Branco deve receber sinalização viária

Foi concluída a etapa de recapeamento asfáltico da Rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder. Essa parte da obra compreende um trecho de aproximadamente 1,3 quilômetro, entre os bairros Centro-Norte e Centro, e inclui nivelamento de caixas para bocas de lobo, além de serviços complementares.

O prefeito Felipe Voigt, acompanhado do vice Lauro Tomczak, conferiu nesta quarta-feira (26) o serviço executado pela empresa Infrasul. O chefe do Executivo destaca que a próxima etapa será a sinalização neste trecho da via principal, entre as ruas Guilherme Zerbin e Júlio Bauer.

“Estamos muito felizes com o andamento da obra. A intenção é continuar em breve mais trechos da Marechal”, afirma Felipe, acrescentando que a obra vai melhorar a estrutura da principal via da cidade e o trânsito para os ciclistas.

A pintura deverá ser iniciada nós próximos dias, informou o prefeito.