Entidades devem enviar datas de eventos para o calendário municipal de Schroeder

O Município de Schroeder está organizando o Calendário Municipal de Eventos 2022.

De acordo com a diretora de Cultura, Neiva Lúcia Plantikow, é importante que cada entidade, de qualquer segmento, envie suas datas e nome dos eventos para serem inseridos no calendário municipal.

“Assim, qualquer pessoa, seja ela daqui ou um turista que possa acessar o site do município, pode ficar atento a toda a diversidade oferecida por nós em termos de eventos”, ressalta.

Neiva destaca que esses dados devem ser protocolados no protocolo online da Prefeitura (para cultura), ou podem ser entregues na Casa da Memória, com prazo máximo até dia 15 de fevereiro de 2022.